Hira Store: Onde Cada Peça é um Passo para sua Melhor Versão!

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste, uso ou avarias.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato por WhatsApp ou mande um email para [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução;
  2. Entraremos em contato com as Instruções sobre a forma de Devolução;
  3. Assim que recebermos a mercadoria faremos uma avaliação da peça em até 24h;
  4. Se estiver tudo certinho, é só você escolher como quer ser reembolsada!!

Informações adicionais:

  • Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, acionaremos a concessionária e você receberá o estorno na sua fatura;
  • Para pagamentos à Vista faremos um PIX em conta de mesma titularidade do comprador;
  • Se a devolução for para reembolso, o frete é por conta do cliente;

  • No caso de trocas, aplicam-se as mesmas condições da compra original: se você pagou o frete ao comprar, também será responsável pelo frete na troca. Por outro lado, se você se beneficiou de frete grátis na compra inicial, a Hira Store cobrirá o frete da primeira troca. Em trocas subsequentes, o custo do frete recai sobre o cliente;
  • Os itens tem que ser devolvidos com etiqueta e sem sinais de uso ou avarias (sujeito a análise da Hira Store);